desentupimento| Boninha

Desentupidora e Caça Vazamento Boninha

Desentupidora | Boninha

Boninha (11) 2741-1624


desentupidora

A Boninha: Fundada no ano de 1981...

Desentupimento: Desentupimos todos os tipos de tubulações de esgoto...

Caça Vazamento: Localizamos o vazamento no local exato ...

desentupidora desentupidora desentupidora empresa desentupidora
desentupidora

Desentupidora SP:: A Desentupidora Boninha atende a capital de São Paulo ...

Desentupidora Zona Leste: Desentupidora Boninha atende 24h emergencial ...

Desentupidora Zona Norte: Atendimento com qualidade nos serviços de desentupimento e caça vazamento...

Desentupidora Guarulhos: Desentupimento e Caça Vazamento em guarulhos...

Empresa Desentupidora em São Paulo: Empresa cuja especialidade é desentupir cano de esgoto em geral...

Empresa de Caça Vazamento em São Paulo: Caça Vazamento termo utilizado para designar uma empresa cuja especialidade é detectar vazamentos não visíveis ...

Cuidados com o Esgoto: Depois de eliminada, a água passa a ser chamada de esgoto...

Alto Consumo de Água

Você Sabia ???

  • De acordo com a Organização das Nações Unidas, cada pessoa necessita de 3,3 m³/pessoa/mês (cerca de 110 litros de água por dia para atender as necessidades de consumo e higiene). No entanto, no Brasil, o consumo por pessoa pode chegar a mais de 200 litros/dia.

  • Se toda água da Terra - doce, salgada e congelada - fosse dividida entre seus habitantes, cada pessoa teria direito a 8 piscinas olímpicas cheias. Mas, se dividirmos somente a água potável entre as mesmas pessoas, cada uma teria direito a apenas 5 litros de água.

  • Uma pessoa pode sobreviver, mais ou menos, um mês sem alimentar-se, mas sem água ela sobrevive no máximo sete dias.

  • São necessários 450 litros de água para se produzir um ovo de galinha, 7.000 litros para refinar um barril de petróleo cru e 148.000 litros para fabricar um automóvel.

  • Você sabia que ao se utilizar um copo de água, são necessários pelo menos outros 2 copos de água potável para lavá-lo. Por isso, combata o desperdício em qualquer circunstância.

    Cuidado com o Desperdício


  • Ao escovar os dentes: Se uma pessoa escova os dentes em cinco minutos com a torneira não muito aberta, gasta 12 litros de água. No entanto, se molhar a escova e fechar a torneira enquanto escova os dentes e ainda, enxaguar a boca com um copo de água, consegue economizar mais de 11,5 litros de água.

  • Descarga e vaso sanitário: Não use a privada como lixeira ou cinzeiro e nunca acione a descarga à toa, pois ela gasta muita água. Uma bacia sanitária com a válvula e tempo de acionamento de 6 segundos gasta de 10 a 14 litros. Bacias sanitárias de 6 litros por acionamento (fabricadas a partir de 2001) necessitam um tempo de acionamento 50% menor para efetuas a limpeza, neste caso pode-se chegar a volumes de 6 litros por descarga. Quando a válvula está defeituosa, pode chegar a gastar até 30 litros. Mantenha a válvula da descarga sempre regulada e conserte os vazamentos assim que eles forem notados.

  • Lugar de lixo é no lixo. Jogando no vaso sanitário você pode entupir o Vaso Sanitário ou até mesmo o encanamento.

  • Vazamento de água também é um desperdício, portanto se a sua conta de água vier com um consumo além do normal, contrate uma inspeção profissional com aparelho de alta precisão, para localizar o vazamento no local exato onde se encontra o problema ligando para o telefone: (11) 2741-1624 Caça Vazamento Boninha.

  •  

    Caça Vazamento Boninha

    curiosidades-desentupidora curiosidades-vazamento




    curiosidades curiosidades




    curiosidades curiosidades
    desentupidora desentupidora


    boninhadesentupidoradesentupidoradesentupidoradesentupidoradesentupidoradesentupidora boninhadesentupidora boninha desentupidora
    ©2003 Desentupidora e Caça Vazamento Boninha | Sujeito à Disponibilidade de Dias e Horários