desentupidora Boninha

Desentupidora e Caça Vazamento Boninha

Desentupidora | Boninha

Boninha (11) 2741-1624


A Boninha: Fundada no ano de 1981...

Desentupimento: Desentupimos todos os tipos de tubulações de esgoto...

Caça Vazamento: Localizamos o vazamento no local exato ...

Desentupidora SP:: A Desentupidora Boninha atende a capital de São Paulo ...

Desentupidora Zona Leste: Desentupidora Boninha atende 24h emergencial ...

Desentupidora Zona Norte: Atendimento com qualidade nos serviços de desentupimento e caça vazamento...

Desentupidora Guarulhos: Desentupimento e Caça Vazamento em guarulhos...

Empresa Desentupidora em São Paulo: Empresa cuja especialidade é desentupir cano de esgoto em geral...

Empresa de Caça Vazamento em São Paulo: Caça Vazamento termo utilizado para designar uma empresa cuja especialidade é detectar vazamentos não visíveis ...

Cuidados com o Esgoto: Depois de eliminada, a água passa a ser chamada de esgoto...

Desentupimento de Cano: Mitos e Verdades sobre desentupimentos de cano com produtos caseiros...

Detectar vazamentos de água: Mitos e Verdades sobre detecção de vazamentos não visíveis...

Desentupir e Reciclar Óleo de Cozinha : empresas desentupidoras realizam desentupimentos de canos cujo motivo é acumulo de gordura...

Desentupimentos sem quebrar: Desentupir cano de pia, tanque, ralo, esgotos...

Vazamento de água não visível: Prejuízos causados por vazamentos de água...

Desentupir Rede de Esgoto: Desentupimentos de rede de esgoto em condomínios...

Conta de água alta? Hidrômetro: Funcionamento do hidrômetro porque a conta de água...

economia de água economizar água

Campanha Boninha: Economize Água e Salve Vidas

Como Economizar Água?:

Desentupidora e Caça Vazamento BONINHA: Estamos lançando a campanha economize água e salve vidas.

O Intuito da campanha é que as pessoas saibam como utilizar a água de forma consciente, porque a água potável é o ciclo de vida terrena.

Todos nós dependemos da água potável do nosso planeta e o mínimo que devemos fazer é utiliza-la com sabedoria para, que nossos filhos e netos não paguem pelos nossos erros de hoje.

Preservar a natureza ajuda a preservar o que há de bom na terra. Não pedimos que sigam os passos exatamente como estamos tentando demonstrar, só queremos que quando você estiver em algumas dessas situações, PARE, PENSE e tente fazer de forma responsável, porque sabemos que não podemos mudar o que já passou, mas podemos mudar o que vem pela frente, vamos melhorar o nosso estilo de vida sem causar efeitos destrutivos ao meio ambiente.

Torneiras e chuveiros: Ao Tomar banho: Abra o chuveiro de preferência apenas para se molhar e se enxaguar. Enquanto estiver se ensaboando, tente deixar o chuveiro desligado. O consumo pode cair de 180L (litros) para 48L (litros), além de economizar água você notará a diminuição no consumo de energia elétrica. Banhos rápidos são sempre recomendados. Evite banhos de banheira, que podem gastar até 200 litros de água. Use torneiras com arejador, um dispositivo que aparenta aumentar o volume de água com bolhas de Ar e tem menos vazão. Podem reduzir o consumo em até 30%.

Vaso sanitário: Verifique se a válvula não está com defeito, acione a válvula da descarga uma única vez e não jogue lixo e restos de comida no vaso sanitário. Uma opção ecologicamente saudável é trocar os vasos sanitários de acionamento de 12L para um de 6L ou vasos sanitários de duplo acionamento.

Não use o vaso sanitário como lixeira: Lugar de Lixo é no Lixo. Nunca jogue lixo na descarga. Cada descarga acionada em um vaso com válvula utiliza cerca de 12l litros de água. Nos modelos com caixas acopladas, são seis litros. Além de desperdiçar água, jogando restos de comida, lixos no vaso sanitário você poderá entupir a tubulação, gerando grandes transtornos.

Entupiu? Não Quebre Ligue Boninha (11) 2741-1624. Leia mais aqui sobre o serviço de desentupimento

.

Não lave a louça com a torneira aberta: Lavar louças com a torneira aberta, o tempo todo, desperdiça até 105 litros. Ensaboe a louça com a torneira fechada e depois enxágue tudo de uma vez. Na máquina de lavar louças, são gastos cerca de 40 litros de água. Ligue a maquina somente quando a mesma estiver com a capacidade de louça completa.

Não deixe as crianças brincarem com água: A brincadeira pode até ser divertida, mas passa a ideia para as crianças que a água é um recurso infinito. Ensine às crianças que a água é um bem precioso e que um dia pode acabar e que esse tipo de brincadeira pode ser feito num ambiente adequado como a praia por exemplo.

Lavar o Carro: Com uma mangueira gasta cerca de 600 litros de água. De preferência lavar o carro com balde de 10 litros, para ensaboar use o balde com sabão e para enxaguar use mangueira com gatilho tipo revólver ou regador. Outra opção para lavar o carro é lavar a seco. Já existem empresas especializadas nesse tipo de limpeza. Apesar de custar um pouco mais caro, pode gerar economia de água.

Reutilize água: A água do último enxágue da máquina de lavar roupa e a água coletada da chuva pode ser usada para lavar o quintal, regar plantas e até para dar a descarga nos banheiros.

Conserte vazamentos: Na torneira: Uma torneira aberta gasta cerca de 12 a 20 litros/minuto. Pingando, cerca de 46 litros/dia. Isto significa 1.380 litros por mês. Feche bem as torneiras e verifique se as mesmas não ficam com pequenos gotejamentos.

Vazamentos: Um buraco de dois milímetros (2mm) no encanamento desperdiça cerca de três metros cúbicos de água por mês (3 m³) por mês, cerca de 3 caixas d’água de mil litros, ao perceber um aumento repentino na conta de água, fique atento, pode ser o primeiro sinal de vazamento de água.

Conta de Água Alta? Não Quebre Ligue Boninha (11) 2741-1624.

Leia Mais aqui sobre serviço de caça vazamento.



Ao escovar os dentes: encha um copo de água e utilize essa quantidade para enxaguar a boca. Assim você economiza cerca de 3 litros de água que iriam ralo abaixo com a torneira aberta.


Deixe as panelas de molho: Principalmente às panelas sujas de molho, fritura ou com muita gordura. Deixando de molho ou fervendo um pouquinho com água e sabão na hora da lavagem facilita a limpeza. Dessa forma você se esforça menos e ainda economiza água na hora de lavá-las.

Na caixa d’água: Verifique periodicamente a boia da caixa d’água e faça reparo sempre que necessário para evitar que a boia da caixa d’água defeituosa cause transbordamento. Mantenha sempre a tampada da caixa no seu devido lugar, afinal temos que evitar além do desperdício de água a proliferação do mosquito da dengue.

Regar jardins e plantas: No inverno, regar as plantas pode ser feito dia sim, dia não, pela manhã ou à noite. No verão, use mangueira com esguicho-revólver ou regador. Nunca deixe a torneira aberta com a água vazando pela mangueira.

Na limpeza de quintal e calçada: USE VASSOURA para retirar sujeiras mais solidas e se precisar utilize a água coletada no enxágue da máquina de lavar roupa ou água coletada da chuva para lavar o quintal.

Carregando comnetários... Comment Box by Light Star Games

vazamento boninha Contratar a Nossa Empresa | ©2003 Desentupidora e Caça Vazamento Boninha